Skip to main content

12 de julho de 2022

Cachaça 51 lança Edição Especial

Cachaça 51 lança Edição Especial
Cia. Müller lança edição especial da cachaça 51 com ilustrações que apresentam e enaltecem a cultura brasileira.
As ilustrações foram criadas pela artista plástica Tereza Perman e pelo designer Danilo Fontelles trazem imagens tipicamente brasileiras representadas por animais, música, pontos turísticos, arte e futebol, representando a cultura do Brasil.
Há mais de 60 anos, a Cachaça 51, bebida brasileira produzida pela Companhia Müller de Bebidas, em Pirassununga, interior de São Paulo, entrega qualidade e inovação para consumidores do Brasil e de mais de 50 países, fazendo dela a cachaça mais vendida no mundo. Trata-se de um patrimônio brasileiro dividido com todo o mundo, pois a 51 entrega, além de sabor, muito sobre a cultura brasileira.
E, para reforçar a brasilidade da Cachaça 51 associando a bebida com o que tem de melhor onde ela é produzida, a Müller acaba de lançar em alguns países, como Portugal e Espanha, uma edição especial que traz nos rótulos das garrafas ilustrações que enaltecem alguns símbolos e elementos marcantes e genuinamente brasileiros, aproximando ainda mais outros povos e nações do Brasil.
Produzidas pela artista plástica Tereza Perman e pelo designer Danilo Fontelles, da Full Designer, as embalagens da Cachaça 51 edição limitada trazem imagens de animais, natureza, música, dança, arte, futebol, entre outras figuras representativas e marcantes que são muito conhecidas dos brasileiros.
“Trazer imagens icônicas do Brasil para o rótulo de uma cachaça tão tradicional, como a 51, por meio da minha arte me enche de alegria e satisfação”, reforça Tereza Perman.
Ao todo, são mais de 15 ilustrações que estarão estampadas nos rótulos das garrafas de Cachaça 51 de 70 cl.